Entrega Grátis a partir de R$ 149,98 para Natal

ARREPENDIMENTO DA COMPRA: O cliente tem garantido por Lei, o prazo de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto para desistir de sua compra. Nesse caso, o cliente poderá optar pelo reembolso ou pela troca por outro produto de espécie ou modelo diferente que esteja disponível em nosso site, complementando a diferença de preço, se houver. Ressaltamos que o frete de devolução e o de reenvio (se for o caso) fica por conta do cliente, que pagará o VALOR INTEGRAL da taxa de entrega do motoboy, ou poderá vir até a loja física (no prazo de 7 dias) para realizar a troca ou devolução. Não efetuamos troca da troca.
 
DEFEITOS NO PRODUTO: Uma vez que o vício e/ou defeito sejam comprovados, o cliente também poderá optar pelo ressarcimento da compra ou pela troca por outro produto ou modelo diferente, complementando a diferença de preço, se houver. Em caso de defeitos, o frete de devolução e de reenvio fica por conta da Thay Store.
 

REEMBOLSOS: O valor dos produtos adquiridos, quando admitido reembolso (arrependimento e defeito não ocasionado por mau uso ou armazenamento incorreto ou inapropriado), será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra. No caso do MercadoPago na modalidade cartão de crédito, realizaremos o estorno da venda, caso esteja no prazo, e caso não esteja, solicitaremos ao cliente os dados bancários para que possamos realizar o reembolso através de transferência bancária.
 
Pedimos que você se certifique quanto ao tecido do produto, tamanho e formato da peça. Justificativas fora de "defeito de fábrica", devem pagar uma nova taxa de entrega em caso de troca.
 

CONDIÇÕES DAS PEÇAS PARA DEVOLUÇÕES E TROCAS:

1.
NÃO TROCAMOS E NEM FAZEMOS REEMBOLSO DE PEÇAS BRANCAS, PEÇAS EM PROMOÇÃO, PRODUTOS COM PEQUENOS ACESSÓRIOS E PAETÊ (EXCETO COM DEFEITO DE FÁBRICA ATESTADO).
2. A peça deverá estar com etiquetas e acessórios, conforme foram recebidas.
3. Deverá estar na embalagem original ou embalagem igualmente adequada para transporte.
4. Não poderá ter sido lavada.
5. Não poderá ter marcas de uso, tais como, manchas e odores.
6. Não aceitamos trocas ou devoluções de acessórios.
7. Não aceitamos troca da troca.